segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diga você também: Eis-me aqui!!!

Um comentário:

  1. Esse hino é simplesmente maravilhoso!!O que tenho dizer é: Valorize o Dom que deus te deu independentemente de qual seja, não fique olhando para o lado e dizendo, aquele irmão é melhor do que eu, o Dom que ele tem é bem melhor; não, muito pelo contrario, trabalhe o lhe foi dado, e Deus te recompensará da mesma forma, pois para Deus não há distinção, ao olhos Dele todos os dons que Ele dera, tem a mesma importância. por isso todos nós temos que utilizar os dons e levar a palavra de Deus seja traves de louvores, pregação, atraves de uma palavra amiga, não importa, não podemos ser que nem o servo que é mencionado na bíblia que enterrou seu talento esperando que germinasse e brotasse (Mat 25:24, não, os dons que recebemos vem das mãos de Deus (TG 1:17) e deve ser desenvolvido e colocado em prática por nós. "Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil" (I Cor 12:7). Então QUERIDOS JOVENS não se ache inutil, e não enconda seu talento, não diga que não há oportunidade de usa-lo, seja na igreja ou fora dela,tenha certeza que chegará um momento que poderá usa-lo. ORE a Deus e peça para que Ele te ajude a desenvolver e usar seu Dom onde for necessário. Quando o Senhor te chamar diga a Ele - EIS ME AQUI SENHOR, como o hino acima diz -QUANDO ME CHAMR DIREI EIS ME AQUI SENHOR...Não fuja do Senhor nem de Sua obra, lembre-se quando Jesus vier buscar sua igreja, e te perguntar o que fizeste em nome Dele, não terá desculpas razoáveis. Isso poderá comprometer sua salvação.

    Espero que tenha ajudado para meditação de todos!!! Um grande abraço e boa semana!!!E POVO VAMOS PARTICIPAR TAMBEM NEH!! KKK

    ResponderExcluir